quarta-feira, 30 de abril de 2008

Neon

Eu creio no amor nas suas formas clássicas e idealizadas. Creio no zelo e na santíssima trindade. Creio também no amor fraterno... mas prefiro infinitamente aquele que tira o sono, a calça e a razão.
Procuro moça pra dançar pela vida.
A lua cheia se enche de significado quando se tem um amor. Mero satélite na cabeça dos céticos, responsável direto do sucesso dos pescadores e amantes.
Traga-me demonstrações públicas de carinho ou não me traga nada !!!
Abro as portas, janelas e sentidos. Deixo o ar entrar. Mando flores, escrevo cartas e faço juras. Como e quando se diz “Eu te amo” se hoje o que é santo se tornou brega. Morrerei brega pra não morrer tolo, morrerei velho pois...
De tudo ao meu amor serei atento.

ps: Agredecimentos especiais à Renato Russo e Vinicius de Moraes

2 comentários:

AMKM disse...

Como tudo que é produzido por você: de um bom gosto extremo, e uma sensibilidade singular! Poderia tecer ainda muitos elogios, mas prefiro ler as próximas postagens!
Um grande abraço de um amigo e admirador!

Beatriz Antunes disse...

Olá Suzuki, meu nome é Beatriz, e estou escrevendo sobre o Fernando Lemos. Gostaria de dar uma palavrinha rápida com vc sobre o documentário sobre ele do Foto.Doc. Será que vc pode me passar um email? bea.antunes@gmail.com